Progresso do jogo

O projeto está andando pessoal, estamos trabalhando bastante para lançá-lo o mais rápido possivel, mas um projeto deste porte necessita de grandes investimentos, e é justamente isso que estamos buscando durante este ano.

Nosso plano é conseguir injetar mais recursos no projeto até o meio do ano, para que possamos retomar o ritmo de trabalho, então não desanimem, estamos perto! Em breve trago mais notícias.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

11 comentários em “Progresso do jogo”

  1. Willian Says:

    caracas cade o jogo to mo afim de joga ^^

    se tiver como me avisar assim quando foram lançar o jogo pois tenho varios amigos que gostaria muito de jogar tbm .

    contato.s.amaral@hotmail.com

  2. Gabriel S Says:

    AAAaaah!!
    To louco para jogar!!!
    Descobri esse jogo em outro site ai entrei no link e acabei lendo a matéria vai ser muito bom!Parabéns. me mantenha informado!!!Grato!!! Na espera.

  3. Rafael Lages Says:

    tem algum lugar para me inscrever em tipo uma newsletter, pra quando o jogo for lançado eu receber um email avisando??

    bom serviço,
    obrigado

  4. Tiago Melo Says:

    Pois pessoal, podem assinar o RSS desse blog mesmo, as notícias serão anunciadas aqui!


  5. Só para esclarecer…

    “um projeto deste porte necessita de grandes investimentos, e é justamente isso que estamos buscando durante este ano.”
    “Nosso plano é conseguir injetar mais recursos no projeto até o meio do ano, para que possamos retomar o ritmo de trabalho”

    Depois de ler esses comentarios, qual deve ser meu grao de expectativa? Entre zero e nenhum? -_-”
    Estou interessado no jogo, porém eu pretendo jogalo ainda nessa vida. Afinal, qual é a previsão de lançamento?

  6. Robson Says:

    poxa nao vejo a hora de jogar , o projeto esta de pé ?

    estou anciosopelo jogo forte abraço e boa sorte !!

  7. Igor Gonçalves Says:

    Tiago,
    Segue na luta que estamos esperando 🙂

    Igor gonçalves

  8. Robson Says:

    fala Thiago , espero que ainda esteja em pé seu projeto e desejo boa sorte estou empolgado para jogar !

    gostaria de alguma noticia nova sobre game se possivle pois o ultimo post ja faz 4 meses =(

  9. Eduardo Says:

    Mano “babei” no jogo, estou torcendo muito para que este jogo saia pois som assim eu largo Tribal Wars que ate hoje não consegui, força ai… me avise por e-mail quando o jogo estiver liberado…

  10. Gabriell Says:

    Hello! bom dia! olha estou gostandu muito de ver o desenvolvimento desse game!
    é uma aprendisagem para mim que estou tentando entrar no ramo e por isso to tentando entrar em contato com o moderador! se possivel me add no msn para tc e conversarmos para dar algumas dicas, pois sou de PE!
    até mais!

  11. Robson Says:

    Thiago alguma novidade ?

    ainda podemos esperar o game ? estamos anciosos e nao vi mais posts desde Março =(


Deixe uma Resposta

